COMUNICADO IMPORTANTE: Secretaria Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa, que a partir da próxima segunda-feira (30), o Conselho Tutelar de Saudades-SC atenderá em novo endereço, na Rua Padre Antônio Vieira, nº 280, bairro Boa Vista, Cep: 89868-000.

O novo espaço foi cuidadosamente preparado para o Conselho Tutelar, com mais segurança, acessibilidade, salas amplas, tecnicamente distribuídas, um ambiente exclusivo para a escuta especializada, contendo divisórias com isolamento acústico, visando proporcionar aos atendentes um ambiente adequado e principalmente, disponibilizar aos cidadãos mais privacidade e dignidade quando necessitarem de atendimento.

IMPORTANTE:

A migração para o novo endereço será somente do Conselho Tutelar, os atendimentos relacionados a Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS e do CRAS permanecem no atual endereço, na Rua Duque de Caxias nº 369, Centro, Cep: 89868-000, próximo a Praça Tiradentes.