Município de Saudades-SC participa do Sul em Dança em Porto Alegre-RS

No último final de semana, as bailarinas de Saudades-SC, participaram do evento, O Sul em Dança em Porto Alegre-RS.

 

Um dos maiores Festivais de Dança do Brasil, o SUL em DANÇA, ao longo dos anos, possibilitou diversas experiências e momentos únicos para a dança no Brasil.

 

Além das apresentações, cursos e palestras, integra a realização da maior Mostra de Dança Estudantil e Projetos Sociais do Brasil, que viabiliza a produção artística de projetos sociais e escolas, oportunizando a inclusão da comunidade e o acesso de crianças e adolescentes a uma das melhores estruturas e palco do país.

 

É um projeto com grande impacto na comunidade e de grande formação para a área cultural, possibilita o acesso a um dos melhores palcos do Brasil para todos os participantes, incluindo na sua programação, apresentações de grupos profissionais, escolas, academias, rede de ensino e projetos sociais, além de oportunizar acesso gratuito a aulas, cursos, workshops e palestras.

 

Saudades-SC esteve muito bem representada, conquistando a medalha de Bronze na Categoria STILO LIVRE INFANTO-JUVENIL carregando o Jazz e a dança Gospel dentro do Stilo Livre.

 

Parabéns a professora Fernanda Moreira Inhaia e as bailarinas: Andressa Schuh, Renata Brescovite, Amanda Eichler, Bruna Zick, Gabriela Wickert e Amanda Eichelberguer