Administração Municipal de Saudades-SC realiza a concretagem na Rua Alvorada

O Governo Municipal através do DMER e DOSU realizou a concretagem do trecho mais íngreme da Rua Alvorada.

Trecho anteriormente interditado até 2020, a obra integra a programação de melhorias na infraestrutura através do Programa Cidade Legal, viabilizando a trafegabilidade segura e acessibilidade aos munícipes.

Investir em infraestrutura é viabilizar o desenvolvimento econômico da cidade e proporcionar melhor qualidade de vida e bem-estar social a população.

Conforme planejamento da Administração Municipal, outras ruas também serão contempladas em concreto armado na sequência.

Mais um importante investimento do Governo Municipal na infraestrutura da cidade, bem como, outras obras em andamento no perímetro urbano e na zona rural.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!