VOLEIBOL SAUDADENSE É CAMPEÃO INVICTO DA 1ª ETAPA DA LIGA OESTE ADULTA EM CUNHA PORÃ

No dia 05 de junho de 2022 a categoria adulta do voleibol saudadense deslocou-se até a cidade de Cunha Porã-SC para participar da 1ª etapa classificatória promovida e organizada pela Liga Oeste de Voleibol em parceria com a equipe sede.

 

Participaram desta etapa através da chave A as equipes de Cunha Porã; Chapecó B; Guaraciaba e Saudades, jogando em formato de todos contra todos e disputando assim as primeiras colocações.

 

Dessa forma a equipe do Vale da Hospitalidade comandada pelo professor Marcio Rauber venceu todos os seus 3 confrontos pelo placar de 2 sets a 0, iniciando sua trajetória pela manhã as 10h15min, quando venceu a equipe de Chapecó B; a tarde as 14h30min, a equipe de Cunha Porã e as 15h30min, a equipe de Guaraciaba, conquistando assim com esses resultados a posição de Campeã Invicta da etapa.

 

Em paralelo a esse campeonato, o voleibol saudadense também teve ótima representação no Vôlei de Praia, no qual as atletas Cristine e Kamyle de Saudades-SC participaram também no dia 05 de junho de 2022, na cidade de Chapecó, do Circuito Oeste de Vôlei de Praia e entre as 12 duplas que competiram neste evento, conquistaram a posição de Vice Campeãs da etapa.

 

Parabéns atletas por mais estas conquistas!