Governo Municipal realiza investimentos na iluminação de LED em Ginásios de Esportes de Saudades-SC

Seguindo com a programação de melhoramentos iniciada no ano passado, a Administração Municipal efetuou a adequação da iluminação nos ginásios municipais da Sede.

Foram contemplados o Ginásio Municipal de Esportes – Theobaldo Roos, e o Ginásio do Parque de Exposições Theobaldo Hermes – Módulo Esportivo.

Visando proporcionar aos esportistas maior aperfeiçoamento técnico, o Governo Municipal, por intermédio da Diretoria de Esportes efetuou a contratação de consultoria técnica especializada, que realizou um estudo indicando o correto alinhamento/direcionamento dos novos refletores em LED, proporcionando maior eficiência na iluminação, além de gerar mais economia no consumo.

No Ginásio Municipal de Esportes – Theobaldo Roos, foi realizada também a substituição de todo quadro de comando por um modelo moderno e muito mais seguro.

Ainda disponibilizada internet de fibra óptica com um pacote de dados completo, para viabilizar a transmissão dos eventos esportivos em alta qualidade, bem como, realizada a substituição de algumas folhas de aluzinco, resolvendo um problema crônico de infiltração de água sempre que chovia, inviabilizando assim a prática esportiva neste até então.