Administração Municipal amplia a abrangência da iluminação pública em LED

Os investimentos na modernização da iluminação pública em Saudades-SC não param.

O Governo Municipal, seguindo o cronograma, segue avançando com a substituição das lâmpadas de mercúrio por LED, melhorando a eficiência energética e gerando mais economia.

Nesta etapa, foram instaladas lâmpadas em LED nas seguintes vias:

• Rua Alfredo Thiesen.
  • Servidão Margarida M. Kist;
  • Rua Marechal Floriano Peixoto;
  • Rua Theobaldo Roos;
  • Rua Loseno Kipper;
  • Rua Alvorada;
  • Rua Jacob Theodoro Sehnem;
  • Rua Mário Lauro Muller
  • Rua José Rodhen;
  • Avenida Beira Rio.

Além de proporcionar um ambiente mais bem iluminado e seguro, essa ação também visa reduzir o consumo de energia na iluminação pública, dessa forma gerar um saldo líquido maior de COSIP (Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública) para reinvestimento no próprio setor.

Do mesmo modo, as manutenções em toda rede, recebidas via canal LUMIZAP ou pelo portal FALA CIDADÃO, seguem sendo efetuadas quinzenalmente, tanto no perímetro urbano, quanto na zona rural.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!