Município de Saudades-SC recebe Selo de Desburocratização

Durante o evento BRASIL MAIS SIMPLES – Menos burocracia, Mais desenvolvimento realizado pelo Sebrae em Florianópolis-SC, entre os dias 14 e 15 de junho, o município de Saudades-SC, representado pela Agente de Desenvolvimento Raquel Wiebbelling, responsável pelo atendimento na Sala do Empreendedor no Centro Administrativo Municipal, recebeu o certificado com o Selo de Desburocratização.

O reconhecimento é resultado da adesão do Governo Municipal ao programa SC Bem Mais Simples, que garante ao empreendedor, através do Decreto nº 29, de 17 de maio de 2022, que ele tenha mais liberdade e seja protagonista da própria história.

A proposta é facilitar o funcionamento da atividade empresarial com a redução na burocracia para a concessão e renovação de alvarás e emissão de atestados, tornando o processo mais simplificado e, com isso, entregar um trabalho mais célere e seguro na abertura de novos negócios.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!