Secretaria Municipal de Agricultura disponibiliza cronograma para pagamento do Bônus Agro

O Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Darci Thome com base na Lei Ordinária 2.419 de 02 de março de 2022 informa, que o pagamento do Bônus Agro se dará a partir do mês de julho.

O credenciamento será pela numeração final do bloco de produtor rural, assim sendo, nesse primeiro momento serão contemplados os empreendedores rurais com seus respectivos blocos finalizados em 1 e 2.

Nesse sentido, solicita aos produtores rurais para procurarem a referida secretaria para o encaminhamento conforme cronograma que segue:

• Mês de Julho: blocos c/ final 1 e 2
  • Mês de Agosto: blocos c/ final 3 e 4
  • Mês de Setembro: blocos c/ final 5 e 6
  • Mês de Outubro: blocos c/ final 7 e 8
  • Mês de Novembro: blocos c/ final 9 e 0

Importante!

Para ter acesso ao Bônus Agro, o agricultor deverá apresentar uma NF referente a alguma compra efetuada em 2021, (no valor ou superior ao valor do bônus), dentro do município de Saudades-SC.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!