VOLEIBOL SAUDADENSE É DESTAQUE ESTADUAL EM DUAS CATEGORIAS

O período de 09 a 17 de julho de 2022 foi recheado de grandes clássicos e muitas emoções para o voleibol saudadense.

 

O primeiro campeonato em que as meninas do Vale da Hospitalidade participaram foram os Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC 15 a 17 anos, realizado na cidade de Criciúma no período de 09 a 16 de julho. Neste evento, Saudades participou com uma dupla no Vôlei de Praia (Roberta Thiesen e Kauani Schuh), ficando entre as 8 melhores duplas do estadual.

 

Ao finalizar o Vôlei de praia, foi a vez do Voleibol de quadra, em que após 6 dias de grandes disputas, as meninas representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves e o município de Saudades, conseguiram entre as 16 equipes participantes, conquistar a 4ª colocação, evidenciando mais uma vez o nosso Voleibol Escolar no cenário estadual.

 

Além destes eventos, a categoria Sub-13 viajou no dia 15 de julho até a cidade de Forquilhinha, para participar do Festival Estadual de Voleibol promovido e organizado pela Federação Catarinense de Voleibol, em parceria com a Liga Voleibol de Santa Catarina.

 

Neste evento também de âmbito Estadual, após dois dias de grandes clássicos, as meninas saudadenses conquistaram o 3º lugar, voltando com um lindo troféu e a medalha de bronze no peito.

 

Além desta colocação, a equipe do Vale da Hospitalidade também teve a atleta Bárbara Rauber eleita atleta destaque, recebendo outro lindo troféu, coroando o feito.

 

Um agradecimento a todas as pessoas que contribuíram para a construção dessas conquistas, em especial as mães, que viajaram junto com a equipe e, principalmente as atletas, que mais uma vez colocaram nosso voleibol em destaque no estado, tanto nos jogos escolares como na Federação Catarinense através da categoria Sub-13.