Voleibol saudadense conquista o bronze nos JASC

No período de 27 A 30 de Junho, o voleibol saudadense participou da etapa regional oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina (JASC), que foi realizada na cidade de Maravilha.

Correspondendo à faixa etária de até 18 anos, participaram da modalidade de voleibol feminino 7 equipes, que foram as seguintes: Anchieta, Chapecó, Guaraciaba, Quilombo, Cunha Porã, Maravilha e Saudades.

Assim, a equipe do Vale da Hospitalidade entrou em quadra cinco vezes, vencendo 4 confrontos e perdendo apenas 1, sendo este a semifinal do evento, o que tirou a possibilidade do título do campeonato, conduzindo dessa forma a equipe saudadense à decisão do bronze, que posteriormente foi alcançado, garantindo o terceiro lugar da competição.

“Acredito ser importante relatar aos leitores, de que neste campeonato, assim como o que competimos no Rio Grande do Sul, na semana passada, nossa equipe não contou com a presença da atleta Cassia Rauber, que no momento se encontra no Perú jogando o Sul Americano pela Seleção Brasileira. Mesmo assim,  nossas meninas foram muito guerreiras e fizemos o máximo que podíamos, não alcançando o título, mas realizando uma boa competição, perdendo apenas 1 jogo e inclusive por pequenos detalhes”, afirma o professor técnico saudadense Marcio Rauber. Parabéns atletas!