2ª Noite Cultural de 2013 reúne grande público

Na noite de sexta-feira (13), aconteceu a 2ª Noite Cultural de 2013, realizada no Clube XV de Novembro. Mesmo com chuva, um grande público se fez presente, para prestigiar as apresentações.

Na 2ª noite cultural,  expuseram seus trabalhos os alunos das oficinas de música, banda municipal, coral e Grupo Amigos da Viola, cantando e tocando. O evento faz parte das festividades de final de ano e comemoração dos 52 anos de emancipação político-administrativa de Saudades.

Conforme o prefeito Daniel Kothe, a cultura tem atenção especial da administração municipal, pois é uma forma de levar o nome de Saudades para toda a região. “O município apoia as atividades artísticas e culturais. Durante o ano, os alunos das oficinas de música ensaiaram, aprenderam e agora, podem apresentar o que desenvolveram no decorrer de 2013”, concluiu o prefeito.

Fotos das apresentações AQUI.