Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades iniciará em janeiro

Na terça-feira (17), aconteceu, na sala de reuniões do Conselho Municipal de Esportes (CME), o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, edição 2014.

A competição estará iniciando nos dias 04 e 05 de janeiro do próximo ano, sendo que no dia 01 e 02 de fevereiro, não haverá jogos em função da realização da 10ª Taça Saudades.

Conforme o Diretor do CME, Alfeu Schuh, uma das principais novidades para o campeonato deste ano é a adoção das carteirinhas para cada jogador, a fim de estabelecer um controle maior entre estes e as equipes. “A carteirinha deve ficar com o dirigente da equipe, não com o atleta. Essa carteirinha é do clube, e serve para facilitar, por exemplo, se o jogador pretende trocar de clube. A negociação ocorre entre o atleta e a equipe”, comenta.

Na edição 2014 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, participarão 13 equipes em cada categoria – Aspirante e Amador. São elas: Flamengo, São José, Cruzeiro, União da Solteiro, Palmeiras, Independente, Havaí, Beira Rio, Juventude, Santa Luzia, Santo Afonso, Santos do Araçá e União da Jaboticaba.

Confira abaixo a tabela do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014.