Técnico do voleibol saudadense participa de curso de aperfeiçoamento na CBV

No período de 18 a 20 de dezembro de 2013, o professor técnico saudadense Márcio Rauber, foi convidado para participar de um importante curso de aperfeiçoamento, que recebeu a nomenclatura de III Encontro de Técnicos Formadores, tendo a participação de treinadores de todo o Brasil.

Este encontro foi realizado na cidade de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro, e foi organizado e ministrado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

“Foi um encontro muito significativo, em que tivemos várias palestras que retrataram a realidade e as novas tendências e graus de exigências do voleibol brasileiro em relação aos parâmetros nacionais e internacionais. Assim, além de reencontrar e socializar informações com técnicos formadores das mais diversas regiões brasileiras, tivemos a nobre oportunidade de qualificar nosso conhecimento pertinente ao voleibol com pessoas da CBV, extremamente conhecedoras do assunto e que atualmente estão conduzindo o voleibol brasileiro que há praticamente mais de uma década pode seguramente ser avaliado como o melhor voleibol mundial”, afirma o professor Marcio.