Réveillon reúne grande público em Saudades

A festa de virada do ano em Saudades, realizada na noite de terça-feira e madrugada de quarta, foi o maior réveillon dos últimos anos.

Praticamente todas as ruas do centro da cidade estiveram tomadas por veículos, sendo que na praça central, que foi palco deste grande evento, estiveram reunidas em torno de 4 mil pessoas, vindas da cidade e do interior de Saudades, municípios vizinhos e visitantes de municípios mais distantes, comemorando o excelente ano de 2013 que se encerrou e confraternizando a chegada de 2014.

A festa foi animada pela Banda Cheiro de Paixão. À meia-noite, houve também a queima de fogos e o brinde ao ano novo.

O prefeito Daniel Kothe agradeceu a presença dos munícipes e a todos que vieram prestigiar a virada de ano no Vale da Hospitalidade. “Vamos comemorar o encerramento de 2013, que foi um ano muito bom. Temos certeza que 2014 vai ser um ano ainda melhor. Obrigado a todos vocês que vieram e que todos nós, com muito trabalho, garra, honestidade e saúde possamos fazer de 2014 um ano com todas as diferenças nas nossas vidas. Um ótimo ano novo para todos”, concluiu o prefeito.

Mais fotos do evento, clique AQUI.