Associação dos BC de Saudades tem nova diretoria

Na sexta-feira (18), na sede do Corpo de Bombeiros de Saudades, aconteceu a assembleia geral para a escolha da nova diretoria da Associação dos Bombeiros Comunitários do município.

O evento aconteceu às 18 horas, contando com a presença de membros da atual diretoria, além da nova chapa, pessoas da comunidade e também do prefeito Daniel Kothe.

Inicialmente, o presidente José Samuel Thiesen, junto com os membros da diretoria, fez uma prestação de contas do período em que estiveram à frente da instituição. Logo após, foram apresentados os novos membros da diretoria da associação, que foram aclamados por unanimidade entre os presentes.

Como presidente da Associação dos BC, foi eleito Ademir Inácio Wickert; vice-presidente, Nelson Mallmann; tesoureiros, João Carlos Bilibio e vice-tesoureiro Nelson Mohr; secretárias, Leni Lago e Nelma Schwendler; diretora social, Valquíria Kloh; suplenetes de diretor social, Terezinha Biesdorf e Marcos Rodrigo Bertei; diretores de patrimônio, Cassiano Lago e Arno Affonso Schwendler;  diretores de esportes, Tarcísio Cassol e Tarcísio Junges; jurídico, Elói João Hoss. Conselheiros fiscais efetivos: Zeno Mayer, Arlindo Konzen e José Samuel Thiesen; Fiscais suplentes: Rogério Antônio Sehnem, Valdir Gerhardt e Sabrina Börs.

Para José Samuel Thiesen, o trabalho terá continuidade com os novos empossados na diretoria, com seriedade e idoneidade. “Para nós, resta a sensação de dever de casa cumprido, pois tudo que almejamos foi alcançado, em parceria também com os Bombeiros Militares. Fica registrado a todos um agradecimento muito grande e desejamos que a nova diretoria faça um excelente trabalho”, pontuou.

O presidente empossado, Ademir Inácio Wickert, agradeceu a confiança e falou do compromisso em continuar com o trabalho frente à associação. “Queremos trabalhar de forma educativa também, com palestras para alunos e outras atividades neste sentido. Por isso, convidamos toda a nova diretoria para participar e dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido”, frisou.

O prefeito Daniel Kothe, em sua alocução, desejou sucesso ao novo presidente e a toda a diretoria da associação, agradecendo também o excelente trabalho realizado por Thiesen e toda a diretoria anterior. “Quando a equipe se entrosa, trabalha num sentido comum, cooperando, isso faz toda a diferença para a realização de um bom trabalho. Nós do poder público desejamos muito sucesso e estaremos sempre à disposição quando forem necessárias parcerias para este trabalho”, concluiu Kothe.