Detalhes para realização da 10ª Taça Saudades são definidos

Aconteceu na quarta-feira (08), na sala de reuniões da prefeitura, mais um encontro com as comissões responsáveis pela organização da 10ª Taça Saudades. Foram discutidos alguns detalhes finais, para que mais uma edição da competição tenha sucesso, a exemplo do ano passado.

Conforme o Diretor da CME e coordenador do evento, Alfeu Schuh, o valor captado em patrocínio, neste ano, deve chegar à faixa dos R$ 100 mil. “Pensamos em fazer novamente um evento sustentável, que envolva a comunidade na realização”, esclarece.

Alfeu destaca ainda que está prevista a participação de aproximadamente 100 equipes, de diversos estados brasileiros e também do exterior. A realização do evento é feita através da AD Saudades, Planeta Bola Eventos Esportivos e Administração Municipal.

Para o prefeito Daniel Kothe, o envolvimento das pessoas da comunidade será mais uma vez o diferencial da competição. “As coisas estão bem encaminhadas, faltam alguns detalhes apenas. Vamos realizar com certeza um bom evento, pois temos uma boa equipe trabalhando e um grande envolvimento dos munícipes”, frisou.

A 10ª Taça Saudades acontecerá entre os dias 25 de janeiro a 01 de fevereiro de 2014. A abertura oficial do evento acontecerá no sábado (25), no Módulo Esportivo, com início às 19 horas. Após, haverá dois jogos – o primeiro, provavelmente, com o time sub-17 da Chapecoense e o segundo jogo com a equipe sub-17 de Saudades.