Grupo de Danças Jugend Vorwärts participa de apresentações culturais

Nos dias 06, 12 e 13 de junho, a Associação Grupo de Danças Jugend Vorwärts, de Saudades, esteve prestigiando grandes eventos, da cultura italiana e da cultura germânica.

No dia 06 de julho, as categorias infantil e juvenil participaram do Encontro Folclórico Italiano na cidade de Xaxim, que contou com grande participação de grupos folclóricos e da comunidade xaxiense, sendo um grande sucesso.

Representando a Associação Grupo de Dança Jugend Vorwärts, a categoria casais participou do 1º Baile de Grupos de Dança, promovido pelo grupo Schöne Kolonie de Cunha Porã, festejando com o grupo no grandioso evento.

Já no dia 13 de julho, o grupo esteve prestigiando o evento tradicionalista na cidade de Maravilha, com as categorias mirim, infantil e juvenil. O evento contou com a presença de vários grupos folclóricos da região e da comunidade maravilhense, outro sucesso.

“A Associação Grupo de Danças Jugend Vorwärts ficou muito feliz pelos convites e agradece a comissão organizadora dos eventos pela hospitalidade e parabeniza os organizadores pelos grandiosos eventos realizados”, reconhece o professor de danças, Lucas Rohr.