Sete kits do Programa Primeiros Passos são entregues

Nas últimas semanas, as secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social de Saudades, estiveram efetuando a entrega, às mães do município, de mais sete kits do Programa Primeiros Passos.

Estiveram acompanhando o roteiro de visitas, a primeira-dama Liane Vitali Kothe, a Secretária de Assistência Social Giley Veiga e a diretora da saúde Solani Kappaun.

Entre as ações diferencias do programa, está o atendimento integral nos berçários e CEI’s com 12 horas diárias, déficit zero de vagas na educação infantil, atendimento da pediatra, nutricionista e psicóloga nos educandários, 6 refeições por dia, entre outros.

Nesta sexta-feira (25), será realizada palestra para os profissionais, pais e alunos que fazem parte do Programa Primeiros Passos, conforme explica Liane. “Essa palestra faz parte de um cronograma de atividades que está sendo realizada durante esta semana, e busca tanto o aperfeiçoamento dos profissionais que trabalham nas secretarias envolvidas, quanto à conscientização das famílias. Convidamos a todos para participarem”, completa.