2ª Expo Suileite será em agosto

Acontecerá no mês de agosto, em Saudades, a 2ª Expo Suileite. A grande festa, que acontece no dia 17, será realizada na Linha Alto Maipú, interior do município.

 

O que é a Expo Suileite?

            É uma Exposição/Feira de máquinas, equipamentos, serviços, comércio e indústria em geral, além de festival gastronômico à base de carne suína e leite. Será um evento de uma região com uma agricultura forte, a maior produtora de suínos e uma das maiores produtoras de leite de Saudades.

            A 2° Expo Suileite está sendo promovida pela Comissão Central Organizadora e pela comunidade, está aberta para a participação do público em geral.

 

Quem pode expor?

            Toda e qualquer empresa, principalmente relacionadas à agricultura.

 

Como faço para participar?

            Através de inscrição a ser realizada pelo endereço de e-mail ademirjahnke@outlook.com, onde deverá constar nome, endereço, telefone para contato, empresa que representa e o que vai expor. Estas informações deverão ser encaminhadas até 01 de agosto de 2014.

            O espaço para exposições é gratuito, sendo a empresa responsável pela organização de seu espaço. Vale salientar que caso a empresa faça a inscrição e não compareça no dia do evento sem prévio comunicado estará sujeita a multa no valor de R$ 3000,00, pois este é um evento sério, realizado com profissionalismo.

            Participe! A primeira edição foi um sucesso, e essa será ainda maior. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones: (49) 9115 – 8370 com Elodir André Lubenow ou (49) 9177 – 0354 / (49) 8834 – 5850 com Ademir Roberto Jahnke.