Finalistas do municipal de futebol suíço de Saudades são definidos

No último sábado (26), as semifinais do campeonato municipal de futebol suíço de Saudades – 1ª Taça Ponttus, definiram os finalistas nas categorias veterano e livre.

Os jogos no veterano tiveram os seguintes resultados: o União da Jaboticaba venceu a Dray por 3 x 1; a Assepumu venceu o Camping Lauxen por 3 x 2. Já no livre, os resultados foram os seguintes: a AERC Ceraçá empatou com o Vai Dar Certo em 1 x 1, levando a decisão para as penalidades, onde o Vai Dar Certo levou a melhor, vencendo por 5 x 4 a AERC Ceraçá; no segundo jogo, a Borracharia Michelin venceu a Terra Imóveis/GCR Colchões por 3 x 0.

As finais estão marcadas para o sábado, dia 09 de agosto, no Módulo Esportivo, com início às 14 horas, tendo os seguintes jogos: nos veteranos, o União da Jaboticaba enfrenta a Assepumu; no máster, a Dray joga contra a Assepumu; e no livre, a Borracharia Michelin encarra o Vai Dar Certo.