Voleibol saudadense obtém 100% de aproveitamento

Na última semana, o voleibol do Vale da Hospitalidade participou de dois grandes eventos esportivos, sendo que o primeiro foi da etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizados em Caçador, no período de 27 de julho a 02 de agosto, em que as meninas saudadenses conquistaram o 6º lugar do estado catarinense.

Já no domingo, dia 03 de agosto, as meninas da categoria Infantil se deslocaram até a cidade de Palmitos, local este em que aconteceu a etapa classificatória da Taça SDR Maravilha e Palmitos de Voleibol Feminino.

Na Taça SDR de Voleibol Feminino em Palmitos, participaram 5 equipes, sendo oriundas dos municípios de Maravilha (duas equipes), Saudades, Pinhalzinho e Palmitos, onde a forma de disputa para este evento foi realizada em chave única, em que todos jogaram contra todos, situação esta em que as meninas do Vale da Hospitalidade entraram em quadra 4 vezes conquistando quatro vitórias, vencendo todos os jogos e todos os sets disputados, obtendo 100% de aproveitamento.

As atletas saudadenses que participaram da Taça SDR foram Alice Schwerz, Andressa Schuh, Camile Hister, Suelen Lauermann, Camile Schuh, Tássia Cassol, Cassia Rauber, Nadine G. Bamberg, Andressa Parise e Maria Maia, sendo comandadas pelo professor técnico Rodrigo Bilibio.

A Associação do Voleibol Saudadense parabeniza as atletas por mais estas conquistas e agradece aos patrocinadores oficiais e a Administração Municipal de Saudades pelo apoio prestado ao voleibol e consequentemente, a todas as famílias envolvidas neste processo esportivo em que a educação, a saúde e a qualidade de vida passam a ser as nossas maiores prioridades.