Grupo de tratamento contra o tabagismo terá início em agosto

A Secretaria de Saúde do município de Saudades, através do Setor de Enfermagem, comunica que na próxima segunda-feira (11), estará iniciando novamente os encontros do grupo de combate ao tabagismo.

Esta atividade servirá para as pessoas que já estão em tratamento e também para as pessoas que gostariam de novamente participar do grupo. “Será um momento para renovar as forças nesta batalha contra o cigarro”, explica a enfermeira Fabiane Lasch.

O grupo de tratamento contra o tabagismo está acolhendo a todas as pessoas que desejam parar de fumar e também aquelas que desejam ficar sem fumar, mesmo quem já está sem fumar a mais tempo.

“Convidamos a todos, então, para se fazerem presentes, às 19 horas, na Casa da Família, atrás da Câmara de Vereadores”, reforça a enfermeira Fabiane.