Reuniões nas comunidades prosseguem com grande participação popular

Durante a semana passada e também nesta semana, as reuniões nas comunidades do interior do município estão tendo continuidade. No sábado (02), o encontro aconteceu na Linha Araçazinho; na terça-feira (05), na Linha Fátima; e na quinta-feira (07), na Linha São Luiz.

Para o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), este é um momento muito importante para a comunidade discutir prioridades e tomar conhecimento das ações que vêm sendo desenvolvidas. “A gente agradece a boa presença que as comunidades estão tendo nos nossos encontros. Procuramos debater sobre o Orçamento Participativo, o Programa Caminhos do Campo, e trazemos um pouco das ações que já foram feitas pela administração municipal”, esclarece.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, o intuito é realizar estes encontros para despertar o espírito de união e coletividade dentro das comunidades. “São vinte e cinco encontros como este, que se estenderão até o mês de setembro. A ideia é conversar com a comunidade, trazer estes temas que são de grande relevância para o município de Saudades”, pontuou.

Entre os temas que são foco nos encontros, estão a apresentação de contas do primeiro ano e meio de governo, eleição de delegados do OP para o próximo ano e debate sobre a elaboração do Programa Caminhos do Campo.

Neste sábado (09), o encontro será realizado na Linha Jaboticaba; na terça-feira (12), a reunião acontece na Linha Itapé; e na quinta-feira, o encontro será na Linha Guabiroba. Todos têm início às 10 horas e são realizados nos salões comunitários.