Tradicionalistas saudadense participam do 82º Encontro de Patrões

As coordenadorias das 12ª Região Tradicionalista promoveram no sábado (09), no CTG Espelho da Tradição, em Xanxerê, o 82º Encontro de Patrões, que reuniu, além dos patrões de CTG’s, os patrões de piquetes, narradores, posteiros, prendas e peões.

O encontro teve início com mateada, recepção, credenciamento, recadastramento e café da manha para os participantes. Posteriormente, passou-se à abertura do evento, com execução dos hinos, orações e pronunciamento das autoridades presentes e chamada das entidades.

Logo após, foi feita a prestação de contas e definição dos valores de contribuição da 12ª RT, acertos das anuidades do MTG, eleição e posse das coordenadorias da 12ª RT. Também, foram feitas reuniões com o departamento artístico/cultural e departamento Campeiro.

Após a discussão de assuntos gerais, os tradicionalistas presentes participaram de um almoço de confraternização.

Estiveram presentes no encontro, representando o Vale da Hospitalidade, o Patrão do CTG Galpão da Amizade, Rogério Sehnem; Secretário Henrique Schuh; Patrão de Piquete, Claudiomiro Bernardy e Patrão do Piquete Amigos da Campeira, Dirceu Batista Graef.

Já no dia 23 de agosto, haverá encontro de patrões no CTG Galpão da Amizade, em Saudades, onde estarão presentes patrões dos 40 CTG’s filiados à 12ª Região Tradicionalista.