Definida data da 11ª Taça Saudades

Foi realizada na terça-feira (12), às 14 horas, na sala de reuniões da CME, encontro para discutir encaminhamentos para a realização da 11ª Taça Saudades, no próximo ano.

Estiveram presentes o prefeito Daniel Kothe, o Diretor da CME Alfeu Schuh, representante da Planeta Bola Eventos Esportivos Rubens Andrade Dias, professor Tarcísio Cassol, Michel Kloh e Eder Both, que auxiliam na realização do evento.

Entre as pautas discutidas, foi definida a data da competição, que será entre os dias 24 a 31 de janeiro de 2015. Na 11ª edição da Taça Saudades, segundo Rubens Dias, a previsão é de que cerca de 100 equipes estejam participando novamente do evento.

A Taça Saudades de Futebol de Campo – Categorias de Base, já é um evento tradicional, e que atrai, nos 08 dias de competição, mais de 2.500 atletas, oriundos de diversos estados do Brasil e também de países vizinhos, como Paraguai, Uruguai e Argentina.

Para a próxima edição, a administração e a CME já comemoram várias melhorias estruturais, que proporcionarão aos visitantes um evento ainda melhor do que já vinha sendo realizado. Além disso, na 11ª Taça Saudades, o evento será novamente realizado em parceria com a comunidade saudadense, à exemplo das edições anteriores.

De acordo com o Diretor da CME, Alfeu Schuh, este é um evento para divulgar as potencialidades do Vale da Hospitalidade, bem como movimentar a indústria e comércio locais. “Será um evento realizado mais uma vez junto com a comunidade, em parceria com a Planeta Bola, e que terá uma grande participação de atletas vindos de outros estados e países. Com certeza, além do belo futebol, nos dias do evento o comércio local sente o impacto positivo da vinda destas pessoas, que movimentam a economia de Saudades”, conclui.