83º Encontro de Patrões foi realizado em Saudades

No último sábado (23), o CTG Galpão da Amizade, de Saudades, sediou o 83º Encontro de Patrões, que reuniu além dos patrões de CTG’s, patrões de piquete, narradores, posteiros, prendas e peões da 12ª Região Tradicionalista.

Também, participaram do evento o prefeito Daniel Kothe e o patrão do CTG Galpão da Amizade, Rogério Antônio Sehnem.

Às 08 horas, teve início o encontro, com mateada, recepção, credenciamento, recadastramento e café da manhã; às 09 horas, aconteceu a abertura oficial, com pronunciamento das autoridades presentes; após, foi feita uma prestação de contas, além da discussão sobre assuntos dos departamentos cultural e artístico, do departamento campeiro, eleição dos conselheiros da 12ª RT, entre outras pautas; às 13 horas, foi servido um almoço para os participantes.

Também no encontro, foram criadas as comissões de ética e de interlocução entre o MTG e o CTG.  “Foi um momento muito proveitoso e também muito importante, pois é a primeira vez que o CTG Galpão da Amizade sedia um encontro de patrões. Fica um agradecimento a todos que participaram”, conclui o patrão Rogério Sehnem.