Escolha das soberanas de Saudades será neste sábado

A Administração Municipal de Saudades, juntamente com o Rotary Club do Município, estarão realizando o evento de Escolha das Soberanas, que acontece neste sábado (30), no Clube XV de Novembro.

O evento terá jantar, desfile e baile. O jantar será à base de sopa no pão, uma novidade no município. Serão servidos quatro tipos de sopa: aipim com calabresa, frango e milho, quatro queijos e eslava (strogonoff).

O jantar será servido a partir das 20:30 horas, até aproximadamente às 23:30 horas. O desfile está marcado para às 22:00 horas e após, terá início o baile com animação do Trio Liberdade.

A comissão organizadora lembra que os ingressos serão limitados, e estão à venda na Lotérica Saudades, com os integrantes do Rotary ou com membros da Comissão Organizadora do Desfile.

O valor dos ingressos antecipados será: janta, desfile e baile: R$ 25,00 (obs.: serão disponibilizadas somente 200 jantas); desfile e baile: R$ 15,00. Toda a comunidade saudadense e regional está no convite para participar deste grande evento.