Inicia o Campeonato Distrital Norte em Saudades

Teve início no último domingo (24), no município de Saudades, o Campeonato Municipal Distrital Norte de futebol de campo, com jogos nas categorias Aspirante e Amador.

No Aspirante, os resultados foram os seguintes: jogando na Linha Fátima, o Bom Sucesso empatou em 2 x 2 com o Santa Luzia; na Guabiroba, o 13 de Maio goleou por 4 x 1 o São José; na Linha Itapé, a equipe de casa ficou no 0 x 0 com o Santos do Araçá; e na Linha Santa Catarina, o Beira Rio perdeu em 3 x 1 para o Flamengo.

Já no Amador, os jogos tiveram os seguintes resultados: o Bom Sucesso perdeu por 4 x 0 para o Santa Luzia; o 13 de Maio empatou em 3 x 3 com o São José; o Itapé perdeu para o Santos do Araçá por 2 x 0; e o Beira Rio ficou no 2 x 2 com o Flamengo.

No próximo dia 30, sábado, os jogos serão os seguintes, nas duas categorias: no Distrito de Juvêncio, o Santa Luzia enfrenta o 13 de Maio; na Araçazinho, o São José pega a equipe do Itapé; na Araçá, o Santos joga contra o Beira Rio; e na Linha Alto Maipú, o Flamengo pega o Bom Sucesso.