Fernanda Fank é a nova rainha do Vale da Hospitalidade

O tão esperado baile de escolha das soberanas do município de Saudades superou, como era previsto, a expectativa de participantes: com o Clube XV de Novembro praticamente lotado, foram conhecidas no sábado (30), a rainha e as princesas do Vale da Hospitalidade.

Com um nível altíssimo de meninas candidatas, as 10 garotas que desfilaram mostraram ao público presente a beleza da mulher saudadense – tornando a escolha difícil para a mesa de jurados.

Como rainha do município, sagrou-se a jovem Fernanda Fank; como 1ª princesa, foi escolhida Julia Mentges e como 2ª princesa Taís Solivo.

Após o grande desfile, os presentes puderam saborear a sopa no pão, uma iguaria inédita servida no município, que agradou a todos. Após, o grande baile foi animado pelo Trio Liberdade.

O evento foi promovido numa parceria entre a administração municipal de Saudades e o Rotary Clube do Vale da Hospitalidade.

Para o prefeito Daniel Kothe que, juntamente com a primeira-dama Liane, com o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e esposa Zenaide, estiveram prestigiando a escolha das soberanas, este foi um evento que teve um grande sucesso. “Parabenizamos, em nome da administração, as dez meninas que participaram do desfile”, resumiu.

De acordo com Kothe este foi, acima de tudo, um momento de aprendizado e oportunidade para todas as candidatas. “Queremos agradecer também a todas as famílias das participantes e parabenizar, em especial, à rainha Fernanda e as princesas Julia e Taís, que estão representando o município de Saudades”, concluiu o prefeito.