Voleibol saudadense é campeão invicto

No final de semana, dias 29 e 30 de agosto, o voleibol saudadense participou da 2ª etapa da Liga Oeste de Voleibol, em que a categoria disputada foi a Infantil (atletas até 16 anos de idade). 

Este campeonato foi realizado na cidade de Pinhalzinho, tendo a participação de 8 municípios que ficaram assim distribuídos, em duas chaves. Na chave A: Guaraciaba, São Carlos, Chapecó e Joaçaba; na Chave B: Saudades, Pinhalzinho, Xanxerê e Concórdia.

Através do comando dos Professores Rodrigo Bilibio e Darcí Rauber, as meninas do Vale da Hospitalidade obtiveram 100% de aproveitamento e conquistaram a posição de Campeãs Invictas da etapa, após vencer todos os jogos na primeira e segunda fase por 2 sets a 0, realizando posteriormente a grande decisão do evento com a  equipe de Guaraciaba, em mais um grande clássico, em que Saudades acabou vencendo por 2 sets a 1, com as parciais de 24-26, 25-23 e 16-14, em um jogo de encher os olhos do público presente.

A Associação do Voleibol Saudadense e a Administração Municipal, através da CME, parabenizam as atletas e a comissão técnica por mais esta conquista.