Prefeito Maciel Schneider está em Brasília no Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas
Nesta semana, o prefeito Maciel Schneider, está em Brasília, onde participa do Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, promovido pelo Governo Federal. O evento atinge gestores municipais de todo o Brasil, com a oportunidade da troca de experiências e debates de políticas públicas.
Maciel, também presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional, o CONDER, representando os municípios da região, aproveitou o momento para ampliar os contatos e ações para a captação de recursos. Nesse ano, com o tema “A cidade que queremos está em nossas mãos”, vem ao encontro do desenvolvimento social, sustentabilidade e cidades inteligentes.
Na ocasião, o executivo, encontrou Rafael Marin, prefeito de Serra Alta e presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Integrado da Região – CIDIR, e juntos participaram de painéis fundamentais que servem de exemplo para melhorar a infraestrutura e serviços dos municípios pertencentes aos consórcios.