Secretaria Municipal de Assistência Social viabiliza o Projeto VIDA e MOVIMENTO

O Projeto VIDA e MOVIMENTO da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS, disponibiliza atividades físicas e alongamentos para pessoas acima de 55 anos de idade, ambas são realizadas nas segundas e quartas-feiras de manhã, coordenadas pela educadora física Karina Mohr Hubner.

Nessa semana (05), foram entregues camisetas ao grupo utilizadas nas atividades físicas, camisetas esses oriundas de recursos do Fundo Municipal do Idoso (FMI), provenientes de doações do Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas ao respectivo fundo do município.

Iniciativas essas possíveis somente com a colaboração de empresas e pessoas físicas, ao realizarem a dedução do imposto de renda para o referido fundo.

Um agradecimento especial a todos que contribuíram e continuam colaborando com o Fundo Municipal do Idoso.