VOLEIBOL SAUDADENSE CONQUISTA O 10º TÍTULO CONSECUTIVO NA TAÇA CARLOS CULMEY

No período de 18 à 20 de novembro de 2022, o voleibol saudadense teve a honrosa missão de, além de competir e representar com qualidade e eficiência o Município de Saudades-SC, como anfitriã acolher com muito carinho e cortesia aos participantes da XXXVI Taça Carlos Culmey.

Este evento foi considerado o maior de toda sua história, com a participação de mais de 2.500 atletas.

Somente na modalidade do voleibol feminino participaram equipes do Rio Grande de Sul, Santa Catarina e da Argentina sendo elas: Maravilha, Puerto Rico, Palmitos, Cunha Porã, Santo Cristo, Caibi, Cerro Largo, São Carlos, Montecarlo, Capiovi, Pinhalzinho, Riqueza e Saudades.

Jogando no ginásio da E. E. B. Rodrigues Alves, as meninas do Vale da Hospitalidade mais uma vez fizeram bonito conquistando o campeonato, sagrando-se campeãs do evento, após três dias de grandes jogos e clássicos estaduais, interestaduais e internacionais.

Com esse resultado, a equipe saudadense mantém a mais de uma década a posição de Campeã do evento, erguendo a Taça pela primeira vez em 2010 e a partir de então, manteve o título em todas as edições disputadas até a atualidade, com esse último, de modo especial jogando em casa e com o apoio do seu torcedor, lotando o ginásio, conquistou o 10º título consecutivo, sagrando-se DECACAMPEÃ da respectiva competição!