2.° Arraiá da Solidariedade beneficiará muitas famílias de Saudades

No último sábado (10) na Praça Central, Tiradentes, a Administração Municipal realizou o 2.° Arraiá da Solidariedade. Parte dos donativos foi encaminhado para o Instituto Morada. As creches do município também receberão peças de inverno.

Foram doados, calçados, agasalhos e cobertores em bom estado de conservação. Conforme a primeira-dama, Isabel Cristina Müller, a campanha teve um bom resultado. “Objetivo para os próximos anos é que o Arraiá da Solidariedade continue para que mais famílias possam se beneficiar”, disse.

Participaram da ação, o prefeito Maciel Schneider, vice-prefeito Marcos Roberto Hoss, segunda dama Jéssica Birck e a secretária de Assistência Social Glaucyneide Schmitz.

Bazar Solidário!

O Instituto Morada em Saudades atende famílias de baixa renda – terças e sábados das 8h30 às 10h30. Há disposição, calçados, calças, casacos, cobertores e peças de roupas para o verão.

O Instituto Morada, aceita doações. Ajude o próximo, realize sua doação!

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!