Administração Municipal de Saudades disponibiliza mais de 50 novas vagas em estacionamentos públicos gratuitos

O Governo Municipal através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU) de Saudades disponibilizou mais de 50 novas vagas em estacionamentos públicos gratuitos em pontos estratégicos na área urbana do município. As vagas foram disponibilizadas em terrenos baldios com base na Lei Ordinária n.º 2.355 de 18 de agosto de 2020, que “dispõe sobre a regulamentação aplicável aos imóveis urbanos que serão utilizados para concessão de estacionamentos públicos gratuitos e estabelece outras providências”.

A Administração Municipal, convida os munícipes para utilizarem os estacionamentos, visando melhorar o fluxo de veículos nas vias públicas, fomentar o comércio local, além de manter a cidade mais limpa e organizada.

Essa entrega faz parte do Programa CIDADE LEGAL, que desde 2021 já disponibilizou para os munícipes mais de 150 vagas gratuitas de estacionamento público na:

• Rua Duque de Caxias, esquina com a Rua Castro Alves,
  • Rua Beira Rio, esquina com a Avenida Brasil,
  • Rua José Norberto Weber, esquina com a Avenida Brasil;
  • Rua Princesa Isabel, esquina com a Rua Venâncio Aires;
  • Rua Sete de Setembro, esquina com a Rua Duque de Caxias;
  • Avenida Independência, esquina com a Rua Venâncio Aires;
  • Avenida Independência, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes Theobaldo Roos.

Os estacionamentos públicos gratuitos dispõem de vagas devidamente demarcadas e calçadas com acessibilidade para assegurar a qualidade, bem-estar social e segurança dos cidadãos.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!