Administração Municipal disponibiliza academia ao ar livre no interior de Saudades/SC

Nesta quinta-feira (16), na Linha Solteiro, o Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social (CRAS) de Saudades, realizou a entrega de mais uma academia ao ar livre. O objetivo, é incentivar a população para a prática de exercícios físicos.

Os equipamentos, são de peso livre, na qual o cidadão utiliza o próprio peso para os exercícios. Segundo a Secretária de Assistência Social, Glaucineide F. Schmitz, nos próximos dias estará à disposição um profissional para auxiliar nos exercícios.

Recentemente a Administração Municipal, disponibilizou academias, na L.ª Araçazinho, L.ª Alto Maipú, Distrito de Juvêncio e bairro Morada do Sol. Também, realizou a revitalização das academias na praça da República, praça Laje de Pedra e do Pórtico Germânico.

O prefeito, Maciel Schneider e o vice-prefeito, Marcos Roberto Hoss (Galego), sinalizam a importância de realizar exercícios físicos e reservar momentos de lazer, proporcionando qualidade de vida e bem-estar social.

Além das atuais academias, outras foram adquiridas e deverão ser entregues, atendendo à solicitação de munícipes encaminhadas junto ao Centro Administrativo e via representantes do Legislativo Municipal.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!