Administração Municipal e Espaço do Empreendedor de Saudades realizam Happy Hour com empresários

Happy Hour Empresarial foi um sucesso! O Espaço Empreendedor e Administração Municipal em parceria com Associação Empresarial (ACISC) de Saudades e Cunhataí, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e NDL, reuniu 52 empresários do município. O evento aconteceu na residência da Família Hansen, empreendedores no segmento de produção de cachaça, no qual os presentes puderam conhecer a história e produção da bebida. Teve o intuito de fomentar o comércio local e proporcionar troca de experiências entre empresários.

O encontro contou com apoio do Sicoob Creditaipu, Sicredi Auto Uruguai e Cresol Aliança. Durante a noite aconteceu a degustação do produto local e sorteio de brindes. O prefeito em exercício, Marcos Roberto Hoss, agradece o comprometimento dos colaboradores em realizar o Happy Hour e aos empresários que prestigiaram o evento.

“É um compromisso da Administração Municipal levar também para os pequenos empreendedores essa troca de experiências. Fica o meu agradecimento juntamente com os colaboradores do Espaço do empreendedor, ACISC/CDL e NDL, assessores, secretários e vereadores que se fizeram presentes no evento”, reconhece.

A Supervisora de Educação do SENAI, Marcley Graebin, apresentou os cursos anteriormente sinalizados no evento ‘Café com Empresários’, definiu três eixos principais, dos quais o Governo Municipal disponibiliza gratuitamente, tendo sido escolhido com 90% dos votos o workshop ‘Capacitação Técnica – Administrativo e Vendas’.

Em breve serão disponibilizadas mais informações no Instagram do Espaço do Empreendedor do Vale da Hospitalidade.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!