Asfalto: Administração Municipal finaliza mais uma etapa

Através do Programa “CIDADE LEGAL” o Governo Municipal viabilizou a pavimentação em vias públicas da cidade.

Buscando constantemente melhorar a qualidade de vida e o bem-estar social dos moradores do município, a Administração Municipal, através do DMER e DOSU concluiu mais uma etapa da pavimentação urbana iniciada no segundo semestre de 2022

Investir em infraestrutura é possibilitar e fomentar o desenvolvimento econômico da cidade.

Nessa etapa dividida em dois períodos trimestrais, mais 19 ruas do perímetro urbano receberam pavimentação asfáltica e concreto, sendo:

• 33 – Rua Alvino Kroth
  • 34 – Rua Alvorada
  • 35 – Rua Alvorada (em concreto)
  • 36 – Rua Armando Werlang
  • 37 – Rua Arnoldo Metzger
  • 38 – Rua Duque de Caxias
  • 39 – Rua Índio Conda (em concreto)
  • 40 – Rua João Kist = (3 trechos)
  • 41 – Rua José Norberto Weber – Trecho no bairro Beira Rio
  • 42 – Rua José Norberto Weber – Trecho no bairro Boa Vista
  • 43 – Rua Marechal Deodoro
  • 44 – Rua Mário Lauro Muller
  • 45 – Rua Padre José Carlos Berldermann
  • 46 – Rua Vereador Lauro Biesdorf
  • 47 – Rua Wilfredo Mohr
  • 48 – Servidão Aloísio Hass (em concreto)
  • 49 – Servidão Henrique Kist
  • 50 – Servidão Reinaldo Frasnelli
  • 51 – Travessa Carlos Karling

Gradativamente as ruas mais íngremes serão pavimentadas em concreto armado, e as demais com asfalto, incluindo a execução de toda a drenagem antes da pavimentação, principalmente nas ruas de terra, muitas ainda sem a infraestrutura básica, o que trará mais qualidade de vida para os munícipes, atendendo a reivindicações antigas da população.

Esse é mais um importante investimento que a Administração Municipal está fazendo na infraestrutura da cidade, assim como outras obras em andamento, tanto no perímetro urbano e na zona rural.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!