Administração Municipal realiza mais uma pavimentação em concreto armado do Programa ‘Cidade Legal’

A Administração Municipal de Saudades/SC por intermédio do Secretaria de Transportes, Obras e Serviços (DMER) e Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU) entregam mais uma pavimentação em concreto armado na Servidão Schwendler.

No local, o saneamento recebeu mais atenção. Foram realizados trabalhos de alinhamento da via, drenagem e instalação de tubulação.

Mais um importante investimento na infraestrutura do município.

O Governo Municipal segue buscando formas de melhorar a qualidade de vida e proporcionar maior segurança e bem-estar social aos munícipes, da área urbana e rural.

Seguindo o cronograma de obras do programa ‘Cidade Legal’, em breve outras ruas receberão a pavimentação em concreto armado. Na qual, neste local há declive acentuado e o asfalto não é possibilidade.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!