AMERIOS promoveu a primeira reunião do Colegiado de Esportes da entidade

Nesta semana, aconteceu no auditório da Associação dos Municípios do Entre-Rios (AMERIOS), a primeira reunião do Colegiado de Esportes da entidade. Os Diretores Municipais de Esportes da microrregião reuniram-se para deliberar sobre os assuntos:

– Licitação para os Municípios via Consórcio Integrado de Gestão Pública do Entre-Rios (CIGAMERIOS), este que foi feito em março/2022 com objetivo de comprar materiais esportivos com valores inferiores, lembrando que o prazo encerra no dia 9 de março/2023. Será estudado uma nova licitação via CIGAMERIOS, com o objetivo de adquirir troféus e medalhas com menor valor.

– Foram repassadas informações quanto ao curso para Professores das Escolinhas de Futsal dos Departamentos Municipais de Esportes dos Municípios da AMERIOS. Este em andamento na cidade de Cunha Porã, nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, com o Professor Daniel Júnior.

– Foi debatido quanto aos eventos esportivos ao nível de região para o exercício de 2023, onde a princípio definiu-se por Bocha 48 e Futebol de campo. O futebol de campo, visando antecipar, devido à chegada do inverno nos próximos meses, a previsão é de iniciar já em março de 2023, com as modalidades de futebol livre, veterano e feminino. Já sendo agendada a próxima reunião para definir os detalhes e o congresso técnico no dia 27 de fevereiro.