Associação dos Motoristas de Saudades-SC – ASMOSA realiza tradicional desfile

O tradicional desfile de caminhões que ocorre todo dia 30 de dezembro, foi realizado ontem no município de Saudades-SC pelos associados da ASMOSA – Associação dos Motoristas de Saudades-SC.

Esse evento ocorre desde o dia 30 de dezembro de 2015, quando da fundação da associação que é sem fins lucrativos visando fortalecer, reconhecer e representar os motoristas do município através desse encontro anual.

Na fundação a associação contava com 40 sócios a época, hoje é composta por 75 associados.

O prefeito Maciel Schneider agradeceu pelo trabalho diário realizado pelos caminhoneiros, transportando as riquezas aqui produzidas e alimentando toda a cadeia logística, vital para correto funcionamento do nosso dia-a-dia.