Campeonato Municipal de 48 de Saudades – Edição 2023

A Competição iniciou em 25 de fevereiro, contou com a participação de oito equipes de Saudades. Entre os clubes, participaram da competição 72 atletas. Foram realizados um total de 64 jogos, divididos em 18 rodadas. Participaram da competição:

• Pórticos Bar A
  • Pórticos Bar B
  • EC Aparecida A
  • EC Aparecida B
  • PSK
  • Camping Lauxen
  • Araçazinho
  • Só pra Contrária

Na decisão de 3º e 4º jogaram as equipes do Pórtico Bar B x Pórtico A em jogo de ida e volta a equipe do Pórtico Bar B levou a melhor, na soma dos dois jogos ficando com a 3ª colocação da competição.

Competição, premiou os melhores atletas, denominados Braço de Ouro, Prata e Bronze;

O 3º atleta que mais pontuou na competição foi Bruno Alex Lauxen – equipe do Camping Lauxen. O 2º maior pontuador ficou para Ivan Mahle – equipe do Pórticos Bar B. Maior pontuador da competição ficou para Afonso Valdelirio Soares da Silva – equipe do Camping Lauxen.

Finalistas:

Camping Lauxen x EC Primavera A, em jogos de ida e volta, na final no Camping Lauxen, sagrou-se campeão a equipe Camping Lauxen vencendo os dois confrontos.