Certificação do Curso de Assistente Administrativo e Vendas

Nesta terça-feira (07) aconteceu a certificação de 17 estudantes do curso de Assistente Administrativo e Vendas.

O ato foi promovido pelo SESI/SENAI de Pinhalzinho e contou com a parceria da Administração Municipal e Acisc/CDL de Saudades e Cunhataí.

O curso ministrado em Saudades é uma iniciativa do Governo Municipal através dos programas de incentivo na educação, geração de novos empregos, indústria e comércio.

Participaram do momento, prefeito Maciel Schneider; vice-prefeito Marcos Roberto Hoss; presidente da Câmara de Vereadores Claudemir Brescovitz; presidente da Acisc Jaqueline Mallmann; presidente do CDL Ana Claudia Bohn; Assessoria Geral de Planejamento e Gestão Administrativa Márcio Otair Hart; representante do SESI/SENAI, Coordenador de Educação Profissional da Regional Oeste Willi Robert Sobotka e familiares dos formandos.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!