Chegada do Papai e Mamãe Noel em Saudades reúne grande público

Milhares de pessoas prestigiaram a abertura do Natal da Família na última sexta-feira (01) na praça Tiradentes, de Saudades. Foi uma noite iluminada com o acendimento das luzes, chegada do Papai e Mamãe Noel e outras atrações para as crianças.

Durante a noite, o Papai e Mamãe Noel entregaram a chave símbolo das residências para a permissão da entrega dos presentes na noite de Natal. Ainda, na noite aconteceu uma hora de show com os cachorrinhos mais queridos, a Patrulha Canina e a presença dos robôs da Saga Transformers.

Para o prefeito Maciel Schneider, a noite foi especial para celebrar em família. “O Natal é uma data que todos possam confraternizar e fortalecer os laços familiares e amizade, cultivar o maior presente, a vida”, evidencia.

Por fim, o Papai e Mamãe Noel atenderam as famílias para o registro da noite. As fotos estão disponíveis no link, CLIQUE AQUI.

O Governo Municipal, convida a população para prestigiar as demais festividades de final de ano promovidas pelo executivo municipal. Confira as datas.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!