Com bons resultados voleibol é vice campeão na fase microrregional do JASC

Em Tunápolis, na fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Cataria (JASC) a equipe adulta de voleibol esteve presente representando o município de Saudades. Entre os dias 01 e 03 de setembro, disputaram cinco equipes em chave única, sendo: Itapiranga; Modelo; São João do Oeste; Saudades e Pinhalzinho.

O voleibol do Vale da Hospitalidade representado pelo professor Marcio Rauber, conquistaram ótimos resultados.

• Saudades 2 x 0 Modelo
  • Saudades 2 x 0 São João do Oeste
  • Saudades 2 x 0 Itapiranga
  • Saudades 1 x 2 Pinhalzinho

Com esses resultados, além de conquistar vaga para a etapa Regional que acontece de 10 a 15 de outubro, em Concórdia, mais uma vez voltaram para casa com o troféu de vice campeão.

Voleibol Vice Campeão Estadual

Nesta competição no ano de 2021, Saudades teve seu maior êxito quando conquistou a posição de Vice Campeão Estadual em São José. Fato histórico para o município, na qual, competiu com atletas genuinamente local e vindas das categorias de base do voleibol.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!