COMUNICADO IMPORTANTE: DEDETIZAÇÃO DE BOCAS DE LOBO

Com o objetivo de evitar a proliferação de insetos, principalmente de baratas e mosquitos, a Administração Municipal de Saudades-SC, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a dedetização das bocas de lobo na cidade, entre os dias 13 e 14 de dezembro de 2022, e no Distrito de Juvêncio, no dia 16 de dezembro de 2022, ambos a partir das 19h, sem previsão de um horário para término.

É importante que as pessoas tomem os devidos cuidados, evitando circular nos locais de aplicação nos dias e horários citados, bem como, cuidar de animais domésticos, inclusive proteger caixas de abelhas.

Solicitamos ainda, que cada morador esteja também organizando e limpando seus terrenos, pátios e calçadas, retirando entulhos, efetuando a desratização e dedetização em suas residências e empresas.

A colaboração de todos é de vital importância.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!