COMUNICADO: Secretaria Municipal de Infraestrutura atende em novo horário no período de inverno

O Governo de Saudades através do Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER) e Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU), comunica que no período de 22 de junho até 22 de agosto de 2023, atenderá em novo horário, das 12h00 às 18h00 em virtude do período de inverno.

A alteração no atendimento na secretaria se dá, devido à dificuldade na realização e desempenho dos serviços públicos nesse período em razão da umidade. Visando um melhor atendimento à população saudadense, com maior qualidade e zelo aos recursos públicos.

Obs.: nas demais secretarias e autarquia municipal permanece o atendimento habitual.

Desde já agradece a colaboração e compreensão de todos!

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!