Confira os resultados do Distrital Norte de Futebol de Campo

Nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, aconteceram os jogos finais do Distrital Norte de Futebol de Campo.

No sábado (30) na Linha Santo Antão, enfrentaram-se as equipes de Treze de Maio Guabiroba x Santo Antão. No jogo de ida o placar foi de 3×0 para o Treze de Maio, já no segundo jogo da final mais uma vez a equipe do Treze de Maio venceu pelo placar de 2×1 sagrando-se campeão do Distrital Norte de Futebol de Campo Edição 2023 Categoria Aspirante, Santo Antão ficou com o vice-campeonato seguido de Lajeado Pedro na terceira colocação e Flamengo de Alto Maipú na quarta colocação.

As finais da categoria Amador aconteceram no domingo (01) no campo do Distrito da Juvêncio, entre as equipes do Santa Luzia de Juvêncio x Flamengo de Alto Maipú, no primeiro jogo da final no campo do Flamengo o jogo terminou com o placar de 2×1 para a equipe do Distrito da Juvêncio, já no confronto da volta o placar ficou no 0 × 2 para a equipe do Flamengo de Alto Maipú e levando o primeiro lugar da competição, seguindo do Santa Luzia de Juvêncio que ficou com a segunda colocação, Ser Santo Antão em terceiro lugar e Juventude de Lajeado Pedro na quarta colocação.

Foram aproximadamente 280 atletas envolvidos na competição, 7 comunidades em ambas categorias. O Conselho Municipal de Esporte agradece a todos os dirigentes das comunidades que não medem esforços para auxiliar na competição e principalmente os atletas que se dispõem a sair do conforto de seus lares para proporcionar finais de semanas de muita emoção nos campos de nosso município.