Conheça o LumiZap – WhatsApp para atendimento de reparos na iluminação pública

A lâmpada do poste em frente a sua residência queimou? Solicite a manutenção pelo LumiZap. É simples, rápido e fácil!

O canal de aplicativo do WhatsApp, intitulado Lumizap, disponibilizado pelo Governo Municipal de Saudades/SC, é utilizado para o recebimento de solicitações para trocas de lâmpadas de postes ou reparos na iluminação pública do município. O contato de WhatsApp foi lançado visando facilitar o recebimento de solicitações da população.

Através da ferramenta o munícipe pode solicitar, sem sair de casa, a instalação de luminárias, troca de lâmpadas quebradas, queimadas e/ou com mau funcionamento. O WhatsApp disponível para este atendimento é (49) 98871-1007. É necessário informar o nome completo, endereço com ponto de referência do local da troca ou reparo.

“Os moradores podem solicitar a manutenção sem precisar sair de casa. Além disso, o ato contribui para que a iluminação pública se mantenha em dia”, destaca o Assessor Geral de Planejamento e Gestão Administrativa, Márcio Otair Hart.

Está previsto para ocorrer a instalação de tarjetas com a numeração em cada poste de iluminação do município ainda nesse semestre. A melhoria visa, agilizar o atendimento através do LumiZap e possibilitar maior assertividade na localização dos postes que necessitarem de manutenção.

Outro canal disponível é o “Fala Cidadão”, disponível no site, www.saudades.sc.gov.br.

LumiZap, + iluminação para você, + economia para nossa cidade!

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!