Crianças e suas famílias prestigiaram a chegada coelhinho da Páscoa em Saudades

Neste sábado (30) a Administração Municipal em parceria com a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acisc/CDL) de Saudades, promoveram um evento em alusão à Páscoa para crianças, adolescentes e suas famílias na praça central. O coelhinho esteve presente e fez a alegria de todos.

Na praça todos prestigiaram música instrumentista, personagens, pintura facial, pipoca e pirulitos, em parceria com as cooperativas Sicredi, Sicoob e Cresol. A presidente da Acisc, Jaqueline Mallmann, ressalta a importância da data e das crianças comemorar com a presença do coelhinho.

“Esta integração é importante para as crianças e suas famílias para sempre lembrar do significado da data, morte e a ressurreição de Jesus e do coelhinho – símbolo da Páscoa”, disse.

O momento mágico e especial, foi registrado para sempre na memória das crianças e adolescentes, quando o coelhinho da Páscoa atendeu a todos na praça. Mamãe e papai, as fotos tiradas no local estão disponíveis nas redes sociais e no site do município.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!

Fotos por @jainekasper